AJANI JUBA D'OURO

Posted in NEWS on October 28, 2013

Este Planeswalker leonino controla a magia branca espiritual. Outrora impelido pela vingança, ele hoje busca somente a purificação e a cura, pelo bem de todas as pessoas e planos.

Um raro leonino albino, Ajani nasceu como um exilado em sua própria família. A única pessoa a acolhê-lo foi seu irmão, Jazal, o líder do bando. Quando Jazal foi assassinado, a centelha de Planeswalker de Ajani se acendeu. Dividido entre a fúria leonina e o senso de justiça, Ajani embarcou em uma missão para caçar o assassino do irmão.

Treinado como um guerreiro feroz a serviço do irmão, as habilidades mágicas inerentes a Ajani surgiram apenas após sua viagem a Jund, onde ele encontrou o adorador de dragões Sarkhan Vol. Sarkhan ajudou Ajani a transformar sua missão de vingança em um novo poder ardente, desbloqueando uma torrente de magia vermelha que se somou à magia branca de Ajani. Desprendendo-se de seus princípios e valores de justiça, seu novo objetivo era somente a vingança: mágicas que puniam os malfeitores e destruíam seus inimigos.

Enquanto isso, sem um líder, o bando dele se espalhou por toda Naya. Ajani, ao retornar a uma casa que lhe parecia pouco familiar, começou a desvendar os mistérios do assassinato de seu irmão. Percebendo seu papel nos planos do dragão ancestral Nicol Bolas, ele enterrou a missão de vingança junto com seu irmão.

Agora ele permanece fiel ao seus instintos curativos e se opõe a todos aqueles que buscam dominar os inocentes. O Multiverso é seu novo lar agora, e a tirania se espalha por todos os planos. Ajani não descansará até derrotar o dragão Planeswalker Nicol Bolas e seus lacaios.