GARRUK FALABRAVO

Posted in NEWS on October 28, 2013

Este mago verde se especializou originalmente em mágicas de criaturas: magias que evocam o mana da terra, conjuram feras selvagens e liberam os poderes das criaturas conjuradas. Isso até ele ser amaldiçoado... Agora, suas mágicas de natureza estão maculadas pela magia negra.

Garruk é um caçador até a alma, um planeswalker predador cujo território de caça é o Multiverso inteiro. Dominado pela necessidade de testar seu poder contra desafios cada vez mais poderosos, sua missão de vida é triunfar sobre os predadores mais perigosos que cada plano pode oferecer. Esses perigos levaram suas mágicas e seus poderes de evocação de criaturas muito além dos limites anteriores e a cada dia a coleção de troféus dele cresce.

Mas agora, ele está enfrentando um novo tipo de presa: um Planeswalker como ele. A bruxa da morte Liliana Vess usou o poder do artefato chamado Véu Metálico para amaldiçoar Garruk, corrompendo seu poder de evocar feras selvagens. À medida que a maldição se apodera de Garruk, seus predadores ferozes tornam-se demônios sinistros e Garruk ganha novos poderes letais. Isso só o deixa mais enfurecido.

Garruk não descansará enquanto não estiver curado desta mácula da morte... se conseguir sobreviver a ela.