SARKHAN VOL

Posted in NEWS on October 29, 2013

Sarkhan Vol controla a magia xamânica vermelha e verde, que conjura dragões e evoca a fúria deles. Ele segue os comandos do dragão ancestral Nicol Bolas... Mas será que sobreviverá para se arrepender desta aliança?

Sarkhan e seu círculo xamânico veneravam os dragões em seu próprio mundo, um local onde os dragões hoje são extintos. Lá, os comandantes territoriais os caçavam por diversão e pela glória, em uma luta eterna e brutal pela dominação do território.

Durante um transe xamânico profundo, Sarkhan teve uma visão de um antigo espírito dragão. Foi durante esse momento que ele se tornou um Planeswalker. Com essa transformação, veio o conhecimento da existência de outros planos, e Sarkhan passou muitos anos em busca dos dragões que tanto reverenciava.

Finalmente, ele descobriu Jund, um mundo tiranizado por cuspidores de fogo voadores. Foi lá que Sarkhan procurou um exemplar draconiano, o maior dos predadores, merecedor de sua adoração. Ele encontrou o dragão ancestral impiedoso e Planeswalker Nicol Bolas.

Mas a servidão a Nicol teve seu preço sobre a sanidade de Sarkhan Vol e as consequências de sua lealdade pesam em sua alma. Conforme Sarkhan caminha pelos planos do Multiverso, sempre de olho nos outros Planeswalkers para Nicol e fazendo outras tarefas obscuras, as vozes da dúvida permeiam sua mente.

A última missão de Sarkhan foi proteger o Olho de Ugin, uma câmara subterrânea ancestral dos Eldrazi. Uma Planeswalker rival atrapalhou essa missão e os Eldrazi foram libertados. Agora Sarkhan precisa responder por seu aparente fracasso no Olho, e Nicol Bolas não é um mestre piedoso.