VRASKA

Posted in NEWS on October 29, 2013

Esta misteriosa planeswalker utiliza um repertório de mágicas mortais condizente com sua natureza de górgona. Ela é especialista em mágicas que envolvam assassinato, furtividade e petrificação. E gosta de guardar lembranças...

Durante seu período em Ravnika, Vraska forneceu certos serviços sombrios à guilda Golgari. Sua magia a ajuda a rastrear seu alvo pelos túneis cheios de fungos do submundo, onde destrói suas vítimas silenciosamente. Quando necessário, ela pode evocar assassinos sombrios para fazer seu trabalho sujo.

Os Golgari a veem como um útil enigma, uma sombria especialista em morte que só aceita os trabalhos que quer e pede favores estranhos e troféus obscuros em troca. Em geral, Vraska fica de fora da política das guildas de Ravnica, e não se importa com o funcionamento interno do Enxame Golgari. Ela faz o trabalho e parte novamente, e não é vista até que haja outra missão que lhe interesse.

O poder de Vraska é evidente, mas suas verdadeiras motivações são um mistério, mesmo para as outras górgonas. Sem que o Enxame Golgari saiba, ela passa uma parte significativa do tempo em outros planos, usando suas operações no ramo da morte por encomenda para juntar uma coleção de vítimas petrificadas de todo o Multiverso.